sexta-feira, 16 de abril de 2010

Capitulo ZERO: Parte II - Omega

A nave havia acabado de aterrisar em Omega e eu seguia meu caminho até a sala de Richard.

- Sir Laurence, como foi a missão ?. - Um soldado, curioso, me pergunta enquanto me dirijo ao elevador.

- ....Como todas as outras. - Respondi friamente, logo entrando no elevador e apertando o botão para o vigésimo andar.

- .....Ele parece estar inconsciente.

Essas memórias...Porque elas aparecem novamente agora ?

- Ele despertou, corram!!!

Eu lembro tanto das vozes....Mas porque não lembro de onde elas são ?

- Tolos mortais....Queimem!

....Afinal, o que queres me mostrar ?.

Quando voltei novamente á 'realidade', eu estava parado, em frente ao elevador, com a porta aberta no vigésimo andar. Respirei fundo e voltei á andar. Logo, Richard me aguardava, sentado em sua cadeira, olhando para a bela vista panorâmica que a janela de sua sala dá sobre a região de Omega.

- Estava tendo outro daqueles flashes ?. - Ele perguntou.

- ....Sim. - Respondi.

Richard se virou para mim, dizendo:

- Não se importe com isso...Uma hora ou outra você irá descobrir o que isso significa.

Ele me diz isso desde que essas vozes começaram á quinze anos atrás....Durante quinze anos essas vozes continuam á ecoar periodicamente na minha mente, dizendo coisas que não fazem muito sentido para mim, pelo menos no presente.

- Como foi a missão ?. - Richard perguntou, mudando de assunto com um sorriso.

Me sentei na cadeira em frente á mesa de Richard, respondendo á sua pergunta:

- Exatamente como as anteriores envolvendo vampiros selvagens....

- Bem...sei que isso é meio repentino mas preciso de você para mais um trabalho. - Richard disse enquanto inclinava-se de frente para a mesa e apoiando seus cotovelos sobre ela.

-....E qual seria ela ?.

- É uma situação grave, próximo á antiga Moscou há um grande numero de mortos-vivos e espiritos despertando, parece que os efeitos da ultima Hemorragia Lunar ainda está causando o surgimento desses seres naquela area, como ela se encontra proxima á Região de Omega, o Conselho disse que está sob nossa responsabilidade cuidar desse problema. - Ele me respondeu, com uma vóz calma porém passando seriedade.

Interessante como a Hemorragia Lunar continua á ter efeitos...mesmo depois de quase um ano desde a ultima vez que ela ocorreu....E isso não é bom: em breve teremos outra Hemorragia.

- Quando devo partir ?. - Perguntei, com a mesma vóz calma e fria de sempre.

- Deve não....deverão: Ordenei os cinco melhores membros da academia e cem soldados para esta missão. - Richard disse ainda com uma vóz firme

Surpreendente....com certeza.

- É necessaria tantas pessoas para essa misão ? Acho que apenas tres dos melhores membros de cinquenta soldados seriam suficientes. - Eu questionei.

Richard olhou para baixo, e, ao respirar fundo, pegou o controle remoto de sua televisão e a ligou, nela, apareceram imagens da antiga Moscou.

- Esta é uma filmagem feita por um dos nossos satelites na região da antiga Moscou....agora vamos dar um pequeno zoom... - Ele comentou, apertando um botão.

A camera foi se fixando cada vez mais em um ponto especifico, e, ao ganhar o foco, a visão era.....chocante: Não eram cem...mil...provavelmente eram milhões de zumbis, se alastrando em um único ponto...Procurando por vidas que possam ceifar. Zumbis são criaturas selvagens e sem mente, surgem á partir da Hemorragia Lunar, que faz com que os corpos das pessoas mortas de formas não-naturais voltem á vida como zumbis, seu único propósito é matar o ser vivo mais próximo.

Ironicamente espantado, comentei:

- Realmente...agora creio que cem soldados seja pouco.

Richard desligou a tv e respondeu:

- É exatamente o numero suficiente de soldados, Sybil planejou a estrategia pra exatamente cinco lideres e cem soldados.

Sybil, então foi ela que planejou isso. É bom saber que a responsabilidade pela estrategia foi de Sybil.

- Venha, os outros estão esperando. - Richard disse enquanto levantava-se da cadeira.

Me levantei enquanto perguntava:

- Os outros ?.

- Sim...Sybil e os outros quatro membros. - Ele respondeu.

Caminhamos até o elevador e fomos até o decimo-segundo andar, a sala de treinamentos. Chegando lá, caminhamos pelos corredores até chegarmos na sala de estrategias. lá, estavam Sybil e os outros quatro membros.

- Ola Laurence, fazia um bom tempo que não o via. - Sybil disse, com um leve sorriso no rosto.

- É bom ve-la novamente, mestra. - Respondi.

- Laurence, sabe que não precisa me chamar assim... - Ela comentou, ainda com o mesmo sorriso.

Logo um dos quatro membros se manifestou:

- Sir Laurence, prazer em conhece-lo. Meu nome é Zack.

- Prazer... - Respondi, olhando friamente nos olhos dele...Me aparentava um homem energético, confiante.

- Irei apresenta-los agora...Essa missão é de alto-risco e por isso tivemos de montar uma forte estrategia para ela. Inicialmente, estamos lidando com aproximadamente um milhão de zumbis na antiga Moscou, O verdadeiro numero necessário de soldados para lidar com esse numero de zumbis é de pelo menos dez mil. - Sybil começou á comentar sobre seu plano.

- Então porque serão apenas cento e cinco soldados ?. - Zack, a interrompendo, perguntou com um ar de tensão.

Sybil olhou para ele calmamente e respondeu:

- Porque iremos atacar pelos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário